Poster de Amanecer Parte II


4 comentarios:

  1. Hola, se pueden UNIR a esta página de La saga de Crepúsculo, PORFAVOR UNANSE!! (solo para las que tengan Facebook)

    http://www.facebook.com/pages/Twilighter-Forever/125055357659472

    Gracias, saludos.

    ResponderEliminar
  2. Série.
    Boa tarde!
    Me chamo Isaque Ribeiro e sou Autor da Série Alpha. Uma série que segue a mesma linha de pensamento da Saga Crepúsculo.
    Estou negociando com a Editora a publicação do primeiro livro da série e gostaria de pedir ajuda na divulgação.

    “Alpha - O Início” é o primeiro livro da série de histórias de Mistério, Ficção, Fantasia, Suspense e Romance sobre Vampiros, Lobisomens e Bruxas.
    A saga se inicia contando a história de Tayla e Dimitri como coadjuvantes. Ele é de Praga, República Tcheca, e após a morte de seu pai, se muda para Braşov, Romênia, e passa a trabalhar na LaVic Books - Livraria & Cafeteria de sua mãe. Ela é uma linda Veterinária na clínica ao lado da "LaVic", e toma café todos os dias na Cafeteria. Entre atendimentos diários, conversas agradáveis, cappuccinos e livros, nasce um interesse mútuo entre eles e, eles acabam se envolvendo em uma breve, porém, intensa paixão e, do fruto dessa relação amorosa Tayla fica grávida e a relação do casal fica perfeita. Nada poderia tirar-lhes aquela imensa felicidade, até o momento em que Dimitri se depara com uma dura realidade e se vê obrigado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Após Tayla ter sido infectada por um tipo de vírus para o qual não existe um tratamento específico, ele terá escolher entre salvar a vida de sua filha ou a vida de sua amada esposa.
    O que Dimitri não sabia é que sua decisão não só mudaria o seu destino, como também interferiria terminantemente no destino de Caleb. Paralelo a isso, há uma aura de mistério que envolve Lana, a mãe de Dimitri, que para salvar a vida de Lívia, a neta recém-nascida, ela faz um feitiço que interferirá de maneira drástica a sua vida.
    Há um salto de tempo na história e agora o foco é Lívia, já adolescente. Seu destino acaba se cruzando com Caleb, que também tem uma família com segredos bem guardados. Lívia e Caleb (protagonistas da Saga) se envolvem inocentemente em uma proibida e inelutável paixão, a qual dá vida ao segundo livro da série, “Alpha O Despertar”, onde eles terão que se adaptar a um novo estilo de vida em que Lívia se tornará Vampira e Caleb Lobisomem.
    A história é uma ficção fantástica, que mistura vampiros, lobisomens e bruxas. Os acontecimentos têm como pano de fundo, elementos fantásticos e muita magia. Há também um amor muito forte e “impossível”, que vai agradar aos fãs de romances sobrenaturais.
    A saga “Alpha” segue uma linha de raciocínio similar ao Best Seller da “Saga Crepúsculo”, tendo como Público Alvo: Jovens, Adolescentes e Adultos que se identificam com os gêneros em que o Livro se encaixa.
    Eu o escrevi com a convicção de que se torne um “Best Seller” e posteriormente seja adaptado para o “Cinema”.
    Estarei honrado em enviar o Original em PDF ou ePub para ler e tirar suas conclusões e enviar um Original Impresso e Autografado após a Publicação do mesmo.
    Agradeço pela colaboração.
    Atenciosamente,
    Isaque Ribeiro.

    ResponderEliminar
  3. Hola a todos
    Decidi suscribirme a este blog porque me parece muy interesante todas las noticias sobre esta novela y sobre todo la manera en que fue creada por la autora Meyer, sin duda "crepusculo" es mi novela favorita.

    ResponderEliminar
  4. La verdad es que el drama de los vampiros adolescentes es preocupante, como se ve en la saga Crepúsculo. A mi me afecta personalmente pues ahora mismo soy cuidadora de una de 8 años (no por eso menos importante en toda Transilvania) Ludmila von Vampüren, y tiemblo cada vez que pienso en lo que pasará cuando alcance la fase de Edward y Bella.
    En fin espero poder aprender algo con tu blog. Si quieres solidarizarte con mi problemática sólo tienes que darte una vuelta por el blog de Ludmila von Vampüren o por su perfil en Twitter (que también me ha obligado a crear) @Lilvampir.
    ¡Ahí está toda la terrible verdad! ; ))

    ResponderEliminar